segunda-feira, 16 de junho de 2014

Coisas básicas de se levar para fazenda...

Olá meninas então nessa necessarie eu levo somente "produtos de beleza" e espero que vocês gostem! Bem eu adoro depois de um banho usar um perfume então eu levo um mine perfume um batom com uma cor que fica bem leve na boca do para ficar com cara de saúde e esse cauã q eu depotei
Fazenda geralmente faz sol então eu levo um protetor da LA ROCHE-POSAY fator 50 e meu creme diário que a minha dermatologista mandou manipular para meu rosto 
Levo uma paleta está é da FOREVER 21 só pq tem blush NÃO USO SOMBRA NA FAZENDA! 
Um pincel para passar blush (eu uso blush pq meu rosto é muito branco na maioria das vezes e fico pálida mas uso somente por esse motivo.

Um rímel transparente caso eu queria usar (eu gosto pq da um olhar mais bonito) ou eu só uso o curvex para alongar! 
Está é a minha necessarie ela é pena mas cabe tudo! (Não tenho certeza da marca dela pois minha prima comprou lá no USA que veio as coisas da FOREVER 21! Eu levo ela para fazenda e para viagens curtas e que eu sei que não tenho nada tão formal para usar maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário